A Hill Top Cia. de Teatro, foi criada pela atriz Luana Roloff e pelo ator/sonoplasta Jackson Totsk após se conhecerem em um trabalho no ano de 2010. A partir deste momento, descobriram em comum a vontade de criar uma companhia de teatro, somente com atores profissionais e com intuito de fazer deliciosos espetáculos com uma responsabilidade que muitos já esqueceram: A ARTE DE INTERPRETAR.

A Cia. busca o realismo e uma vida mais verdadeira e emocionante sobre o palco. Seus trabalhos são resultados da procura e do interesse do ator contemporâneo de como agir no momento da criação ou da realização de seu personagem.


Contato:
hilltopciadeteatro@gmail.com




__________________________________________________________________________________________

domingo, 29 de janeiro de 2012

FESTIVAL DE TEATRO DE CURITIBA 2012

Olá pessoal....

Quem achou que a história de adão e Eva se resumia apenas no fruto proibido, precisa assistir o espetáculo "Adão Sem Eva - Problemas no Paraíso", uma comédia que fala sobre os problemas conjugais do primeiro casal da humanidade.
Após o grande sucesso da temporada de estréia em 2011, com um excelente retorno de público e crítica, o teatro Regina Vogue abre suas cortinas e exibe este espetáculo para você se divertir no Festival de Teatro de Curitiba - Edição 2012.

A história começa no Jardim do Éden, onde Serpentina (a faxineira) mantém a limpeza do Paraíso e não gostando do que faz, coloca Deus em muitas confusões, principalmente na criação do homem. É uma deliciosa comédia narrada por um personagem com suas peculiaridades. Aborda Temas do dia-a-dia, a rotina de um casal, as disputas entre o homem e a mulher (machismo x feminismo), ciúmes, discussões e amor. Tudo isso representado de uma forma irônica e hilária.

No teatro REGINA VOGUE (dentro do Shopping Estação - 2° Piso), nas seguintes datas:

30 e 31 de março de 2012 à MEIA-NOITE


Hall do Teatro

Fachada do Shopping Estação

Mais informações no site do teatro:  http://www.reginavogue.com.br/  ou pelo telefone 2101-8292.


 
"ADÃO SEM EVA - A VERSÃO REAL QUE A HISTÓRIA NÃO CONTOU...     VOCÊ NÃO VAI QUERER PERDER!!!"

Um comentário:

  1. Estou esperando ansioso , perdi da última vez, me falaram muito bem deste espetáculo

    ResponderExcluir